Qual a posição ideal das rodinhas de apoio nas bicicletas infantis?

Ao montar sua bicicleta, sendo ela uma Nathor aro 12″, 14″ ou 16″, você pode utilizar as rodinhas de apoio para ajudar a criança a desenvolver o equilíbrio ao pedalar.

Porém, em algum momento, espera-se que a criança deixe de utilizar a rodinha adquirindo o equilíbrio necessário para o ciclismo.

Para estimular este momento e facilitar esta transição, as rodas de apoio das bicicletas Nathor, são desenhadas para que, enquanto um lado fique no chão, a outra rodinha fique suspensa no ar. 

Além disso, os modelos com aro 14″ e aro 16″ tem suas rodinhas com 5 níveis de regulagem de altura, para que com o tempo, você possa ir aumentando a distância entre a roda e o chão.

 

Em nosso canal no Youtube você pode acompanhar o passo a passo para montar as bicicletas, e conferir cada detalhe da montagem e regulagem das rodinhas!

Caso você ainda tenha dúvidas sobre a montagem / regulagem das rodinhas laterais, entre em contato com nossa equipe que ficaremos felizes em lhe atender!

 

Há mais de 30 anos a Nathor trabalha para fabricar produtos que além de atrativos, possam contribuir para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças, proporcionando experiências novas e marcantes, com muita diversão, pensando sempre no seu bem-estar.

Realizamos diversos estudos para conhecer o usuário e conceber um produto sólido, que seja confortável e convidativo, mas que também seja resistente e seguro, para manter o interesse da criança pelo ciclismo, além de zelar pela sua saúde.

 

Conheça a linha completa e acerte a escolha nos presentes da criançada!

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *