Prêmio D. Catarina – Design em Transporte e Mobilidade

1o lugar Prêmio Design Catarina

Recebemos com imensa alegria o 1º LUGAR  para a bicicleta Antonella Aro 26” na CATEGORIA TRANSPORTES E MOBILIDADE, no Prêmio D.Catarina do Centro Design Catarina, que busca valorizar o design e a indústria catarinense.

A bicicleta Aro 26” Antonella, é um veículo urbano que permite superar o trânsito de forma eficiente, com conforto e segurança, e ainda assim valorizar o estilo do usuário. Além disso a bicicleta foi desenvolvida com estudos ergonômicos, proporcionando postura adequada, o que também amplia o campo de visão. A linha Anthon&Antonella foi criada com muita dedicação e carinho, e este reconhecimento é gratificante e motivo de muito orgulho!

 

 

Antonela - Prêmio Design Catarina

Reunidos na sede do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), onde estavam em exposição os 41 selecionados dos 83 inscritos no concurso, os jurados responsáveis tiveram como critérios para julgamento e para a premiação: o produto possuir uma boa solução de design; ser representativo em sua funcionalidade e uso; ser original na escolha dos materiais, na forma, ou no sistema de produção e finalmente ser representativo dentro do cenário da indústria de SC. Todos os inscritos e premiados tem o DNA de Santa Catarina: seu designer ou a empresa fabricante tem que ser deste estado.

As categorias de inscrição para os produtos seguem a lista dos principais setores industriais do estado:

Cerâmico; Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos; Embalagem; Esporte (vestuário e equipamentos esportivos); Games, softwares, web e aplicativos; Moda (acessórios, calçados, vestuário, jóias lingerie, moda praia); Móveis (residenciais e comerciais); Superfície e Acabamentos; Têxtil; Transportes e mobilidade; Utilidades; Iluminação e Outros.

Os produtos premiados e finalistas ficarão em exposição até dia 22/11/17 para quem quiser conferir, No Espaço Cultural BRDE – Avenida Hercílio Luz, 617 – Centro – FlorianópolisDe segunda a sexta-feira, das 09h às 19h – Entrada gratuita

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *