Mulheres – O Mundo é todinho delas… e por que não as bicicletas também?

Mulheres são, não só uma fonte de vida.

São uma força da natureza, que por muito tempo fizeram o mundo girar, discretamente, de dentro de casa.

Mas hoje, finalmente, estão adquirindo seu lugar de direito. Trabalhando, comandando, liderando, governando, lutando, assumindo o controle sobre sua vida.

Isso não é diferente, no esporte, do que é nos negócios ou na vida pessoal.  E tudo tem sido conquistado com muita luta, e sabemos que ainda há muito para conquistar.

Em nossos estudos para desenvolver novos produtos, sentimos falta desta presença feminina, empoderada e dominante, no mercado de bicicletas.

Percebemos que pouco evolui nos produtos para este público tão cheio de desejos e características específicas.

Foi aí que encontramos uma missão. Desenvolver um produto, que atenda de forma consciente e eficiente as mulheres do dia a dia!

 

Precisávamos entender, quem são estas mulheres, o que elas desejam e do que elas precisam.

Muito simples, não é mesmo? Não, não mesmo!

 

Iniciamos os desenhos de um modelo de bicicleta urbano, no segundo semestre de 2016, e passamos o próximo ano estudando, criando protótipos e ajustando, para chegar ao modelo ideal.

No fim do ano passado, lançamos a linha Antonella. Bicicletas que provocam uma mudança no seu estilo de vida. Pensada em cada detalhe, para atender mulheres de várias idades, que buscam um mesmo objetivo (vários objetivos na verdade, pois essas são nossas mulheres, não é verdade?): um veículo versátil, que lhe permita driblar o trânsito conturbado das cidades, com qualquer roupa, sem se sujar ou danificar o look, podendo ir para o trabalho, à padaria ou ao parque com os amigos. Uma vida com mais saúde sem estar preso à uma academia. Praticidade com estilo!

Conheça um pouco mais sobre a Linha Antonella, sobre as pessoas envolvidas neste projeto, e todo nosso carinho, dedicado a este público em especial.

Também criamos uma versão masculina, a linha Anthon, que trabalha com o mesmo quadro, porém com cores diferentes.

Conheça todas as cores e outras informações, acessando:      http://nathor.com/bicicletas-aro-26/

 

A todas as mulheres que nos acompanham, um dia de muitas alegrias e momentos lindos como vocês!

 

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *