ARO 12"

Registro INMETRO – CE-BI/INNAC 00407-01A NM 301/2004

Bicicletas Aro 12" Segurança e conforto

Indicada para crianças a partir de 3 anos ou com altura entre 90cm e 1m.

Resistência e segurança para começar a pedalar!

As bicicletas aro 12” Nathor são equipadas com os melhores itens de segurança e conforto para crianças.

Com o limitador de giro, a criança garante mais equilíbrio e segurança ao pedalar. A regulagem de ângulo do guidão e da altura do selim permitem que a postura do ciclista se mantenha correta, além de possibilitar que a bicicleta seja usada por mais tempo – acompanhando o crescimento.

movimento central avançado facilita o pedalar, estimulando o aprendizado.

A aro 12” Nathor também tem uma relação de transmissão que foi desenvolvida para que a velocidade que a criança atinge pedalando seja a mesma de um adulto andando; ou seja: os pais conseguem acompanhar a brincadeira com tranquilidade, garantindo ainda mais segurança durante a diversão!

Limitador de giro do guidão

A bicicleta aro 12″ possui um mecanismo que impede que o guidão gire além do necessário.

O Limitador evita acidentes, permitindo um pedalar com muito mais tranquilidade e segurança.

Movimento central avançado

Esta tecnologia permite que a criança fique de forma confortável e ergonômica no selim com a distância ideal ao pedal. A criança olha para frente com facilidade e ao parar, consegue facilmente apoiar os pés no chão.

Maçaneta do freio

A maçaneta da aro 12” foi feita para induzir o local aonde a criança irá utilizar sua força para freiar, assim garantimos a maior eficiência do freio, trazendo mais segurança para a criança.

Regulagem de ângulo de guidão

 A aro 12″ possui guidão ajustável, conforme a criança vai crescendo, você pode regular o guidão permitindo que a postura se mantenha adequada.

Rodinhas laterais

As rodinhas servem para auxiliar o aprendizado e fazer com que a criança desenvolva o equilíbrio para, depois, pedalar sem essa ajuda.

É comum achar que as rodinhas estão mal ajustadas, já que apenas uma delas toca o chão. Mas é exatamente isso que garante a função do acessório! Enquanto pedala, a criança tenta se equilibrar, fazendo com que a bike faça esse movimento de ir de um lado para o outro.